domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Pessoal é o seguinte, eu tinha planejado fazer um desenho bem legal especialmente para essa data, mas assim como aconteceu na Páscoa (que planejei fazer o mesmo) acabei me ocupando com outras coisas. Porém o que vale é a intenção e por isso estou fazendo essa postagem. Desejo um Feliz dia dos Namorados a todos os casais de namorados, casais casados, casais de ficantes, pegadores, ou qual quer que seja sua condição de relacionamento. Um Feliz dia dos Namorados também por que não, aos solteiros de plantão, a todos que estão passando por uma Puta dor de cotovelo (especialmente no dia de hoje) ou que esteja apenas planejando se aproximar de alguém na intenção de conhecer melhor essa pessoinha. Enfim, que todos sejam felizes não apenas no dia de hoje, mas por todo tempo em que durar sua relação com seu companheiro(a).
Obs: Atenção, esse desenho NÃO foi seito por mim, eu o encontrei na internet e apenas o estou colocando aqui porque achei ele adeguado a situação.

Quanto a esse vídeo, eu o exportei direto do Blog Silêncio Gritante. Se trata de uma propaganda da Vivo, mas eu o achei tão legal que também quis coloca-lo aqui. Espero que a Bárbara Emerich Mórtimer não se importe por eu ter feito isso. Um forte abraço a todos e até as próximas postagens.

Um comentário:

  1. Esse desenho é lindo e o vídeo maravilhoso! Adorei!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir