quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Primeira resenha de Coração Paterno

Pessoal, para quem ainda questiona a capacidade da minha obra, venho postar algo. É com imenso prazer que lhes apresento a primeira resenha de “Coração Paterno” que foi feita pela minha amiga Nanda Meireles. Além de postar a resenha, ela ainda reservou uma pequena surpresa. Para quem estiver interessado em participar da promoção que sorteará não apenas ao meu livro, mas também mais dois títulos, dê uma olhada. O link é o seguinte:
http://www.fernandameireles.com/2012/01/coracao-paterno-de-davidson-silva.html
Aproveitem a visita ao Blog da Nanda e conheçam também as obras da autora que lançou “Um Sonho a Mais” no ano passado e se prepara para lançar “Pra Vida Toda”. Deixo aqui registrado a minha gratidão a Nanda por todo apoio e força que ela tem me oferecido e o meu desejo de sorte a todos que quiserem participar da promoção dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário