domingo, 22 de julho de 2012

Resultado da Promoção Brindes "Coração Paterno"

Bem, estou aqui dessa vez apenas para cumprir com uma espécie de obrigação, anunciar o vencedor da minha promo. Não pretendo me prolongar muito, principalmente porque confesso estar um bocado decepcionado e frustrado com a falta de vontade das pessoas espalhadas pelo Brasil. Fiz a Promo com a melhor das intenções pensando em divulgar meu trabalho como autor.
Tudo bem que sou desconhecido e que NÃO IREI SORTEAR UM EXEMPLAR DE MEU LIVRO, mas os brindes que disponibilizei são bacanas. No fundo não exigi muito com as condições da promo e talvez tenha sido eu o culpado pela falta de interesse de vocês, mas é com muita tristeza que venho dizer que apenas UMA PESSOA se interessou pela promo.
O bom foi que nem mesmo precisei me dar o trabalho de fazer um sorteio. Darei os prêmios para essa única pessoa... Muito bem, a vencedora foi Líbia Soares Mazon, que mora em  Araporã - Mg (tinha que ser mineira mesmo para prestigiar um conterrâneo. Aêêêê.). Parabéns para a Líbia e azar de quem não quis participar.
Talvez eu anime em fazer novas promos aqui algum dia. O Blog segue e como diria o poeta. "Dentre os mortos e feridos todos se salvaram com vida".
Agora irei viver minha vida no mundo real porque o ar cibernético se parece com um poste. Fica parado o tempo todo por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário