sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bem vindos á bordo

Olá para todos, eu sou Davidson Silva e estou dando início aqui ao Blog do Silvaerrado, um lugar reservado onde colocarei comentários pessoais sobre músicas, resenhas de livros e postar o que me der vontade. Para as pessoas que esperam postagens diárias, sugiro que procurem por outro Blog, não irei firmar compromisso quanto a frequencia para postar algo novo, simplesmente quando der vontade, postarei. Então se não gostar do que eu postar, sinta-se á vontade para sair. Números não são conteúdo, por isso prefiro mil amigos reais do que virtuais. Mas deixando a arrogância de lado, sejam bem vindos á bordo do meu Blog e sinceramente espero que gostem do que eu postar. Á princípio postarei coisas simples, indicações de livros, cd's e outras coisas, mas em breve espero poder postar algumas surpresinhas, então aguardem. Ah e só mais uma coisinha, perdoem se eu escrever algo errado, é que acontece que eu não sou uma pessoa perfeita e tão pouco um professor de Português, então espero a compreensão dos possíveis leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário