domingo, 2 de outubro de 2011

Coração Paterno (Sinopse)

Pessoal é o seguinte, na verdade eu não elaborei muito o que postar esse mês porque estou completamente envolvido e concentrado na publicação da minha primeira obra. Por ser uma publicação independente, ela está exigindo minha completa atenção. Minha história se chama “Coração Paterno” e vocês já devem ter visto uma postagem comentando sobre o assunto. Pois bem, “Coração Paterno” está muito próximo de ser publicado e para prepara-los para a grande chegada, deixarei aqui a sinopse da obra. Qualquer novidade a respeito eu postarei aqui. Enjoy.
Sinopse
Kaio e Elis eram dois jovens cheios de sonhos e objetivos que se preparavam para se casar, mas tiveram seu grande sonho interrompido no dia em que Elis avistou um bebê sendo abandonado em uma caixa de papelão na rua durante um chuvoso dia. Ao socorrer o bebê, Elis acaba sendo fatalmente atropelada por um carro que subiu na calçada.
A pequena menina sobreviveu sem nenhum arranhão, mas Elis acabou falecendo. Kaio resolve então adotar a menina que foi salva por sua amada acreditando que esse fosse o desejo dela. Ele dá a menina o nome de Poliana e enfrenta de frente o desafio de cria-la. A partir desse momento a vida de Kaio se transforma e apesar de permanecer solteiro, ele não está completamente sozinho nessa jornada por contar com a ajuda de Tamires, sua prima de consideração.
Kaio, Poliana e Tamires vivem momentos variados e marcantes. Até o surgimento de Fátima, uma mulher que se diz ser a mãe biológica de Poliana. Fátima quer reaver a guarda legal da filha que já está com quatorze anos. Poliana não possui um bom pressentimento a respeito disso, mas precisa escolher quais laços deverão prevalecer em seu coração, os laços emocionais, ou os sanguíneos. 


3 comentários:

  1. O livro parece muito bom,estou anciosa para poder ler !

    ResponderExcluir
  2. Davidson!
    O livro tem uma temática conturbada e questionável.
    Tenho uma irmã de criação e a amo como uma filha, afinal temos 8 anos de diferença. Meus sobrinhos me consideram um tanto avó deles, prova que o amor independe dos laços consanguíneos.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me encantou e sinceramente a Fátima já me dá nos nervos, onde já se viu uma mãe abandonar a filha? A Tamires e o Kaio se apaixonam? Ain, fiquei muito curiosa mais até do que já sou de costume - kkk. Mesmo assim, achei o tema muito bonito e espero ler o seu livro em breve.
    Beijos.

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir