domingo, 11 de dezembro de 2011

CHEGOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Pois é galera, na manhã de sábado chegou finalmente o meu livro. Agora “Coração Paterno” finalmente poderá ser comercializado e todos vocês poderão contemplar a minha Poliana. Eu apenas lhes peço um pouco mais de paciência porque agora terei que pesquisar as maneiras que usarei para vender os exemplares. Sem contar que nessa semana que está se iniciando estou um pouco apertado. Por ser a última semana de serviço antes das férias será um pouco mais pesada. Sem contar o Natal que está se aproximando. Mas não se preocupem, assim que estiver tudo ajustado, postarei aqui as maneiras de comprar “Coração Paterno”. O importante é que finalmente CHEGOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
Acreditem sempre em seus sonhos, mas nunca se esqueçam de acreditar muitíssimo mais em si mesmos, pois somente vocês serão capazes de realizar tudo o que realmente desejam. Com o auxilio de Deus e desenvolvendo um árduo trabalho, um sonho pode se realizar. Mas jamais se esqueçam de que ao tentar realizar um sonho, é preciso manter os pés bem firmes ao chão ao mesmo tempo de se permitirem voar. É preciso ser realista para realizar algo concreto (não estou falando de cimento não, viu Tiririca.) sem perder o entusiasmo de estar sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário