sábado, 17 de março de 2012

"Coração Paterno" - Resenha Informal



Bom pessoal, o mês tem algumas novidades relativas à “Coração Paterno”. A primeira de todas é a Resenha Informal. Do que vai se tratar essa coluna? Algumas pessoas que estão lendo ou que já leram “Coração Paterno” e não possuem blog para postar uma resenha, fizeram uma resenha escrita na folha para que eu possa postar aqui. A primeira pessoa que resenhou meu livro de maneira informal foi uma amiga do coração. Seu nome é Marlene de Lourdes de Jesus. Na verdade ela foi a primeiríssima pessoa, a saber, da existência de “Coração Paterno”. É ela também que está me dando o maior apoio e torcida para que meu livro alcance um bom lugar no mundo Literário. Chega de falar, deixo vocês com a resenha dela.
Coração Paterno é uma obra nascida do fundo do coração deste autor da nova geração. Um autor simples que não possui intenções de fins lucrativos ou de ficar famoso, mas a vontade grande de compartilhar com as pessoas seu dom de escrever e desenhar. Não cursou nenhuma faculdade, mas exerce seus dons maravilhosamente.
O livro nos mostra que laços sanguíneos não são importantes quando o verdadeiro amor fala mais alto. Uma obra romântica, dramática e de suspense que fala do amor de Kaio e Elis. Narra a adoção da pequena Poliana e aborda toda luta enfrentada por Kaio e Tamires para educar a menina. Mas como tudo na vida acontece, surge Fátima. Mãe biológica de Poliana, uma mulher egoísta que só pensa no dinheiro. No fim, a justiça é feita e uma verdadeira família se forma. Esta é uma obra que nos enriquece, por esse motivo e muitos outros não deixem de ler “Coração Paterno”.
Bom, é isso. Vocês podem ter achado essa resenha suspeita por ter sido feita por uma pessoa próxima a mim, mas o que me importa de verdade é que essa pessoa próxima está me ajudando com o que pode. Sou muito grato a ela de verdade. Se gostaram ou não, comentem. Outras resenhas informais serão feitas e postadas aqui, portanto aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário