sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coração Paterno


Pessoal, as vendas de Coração Paterno continuam. Já leram a sinopse? (Se não, clique AQUI) Já leram a resenha?(Se não, clique AQUI). Para aqueles que estiverem interessados em adquirir a minha obra, clique AQUI e tenha mais informações. Vamos prestigiar mais um autor nacional que precisa do apoio de vocês leitores. No Blog da Nanda está rolando uma promoção que sorteará a três livros. Coração Paterno está no meio. Interessados cliquem AQUI e vejam detalhes.

2 comentários:

  1. Olá, conheci teu blog hoje, sou escritor e poeta

    Muito bom seu blog descobri ele hoje. Também tenho um blog esse é o endereço dele: http://poemasdecaverna.blogspot.com/ gostaria de saber se você se interessaria em colocar um banner de meu blog em seu blog e eu fazer o mesmo com o seu blog. Acabei de lançar meu livro pela editora baraúna, ele se chama O Lado Avesso – Nornes, o Mago e estou na batalha para a divulgação do mesmo. Nesse livro misturo seres de nosso folclore com dragões, elfos e etc... só nos unindo poderemos ser percebido nesse vastos cybe mundo.

    Juntos, somos um tudo. Sozinhos, sou nenhum!

    Abraços virtuais@
    Marcos Henrique

    ResponderExcluir
  2. Davidson!
    Fiquei bem feliz em ter ganho seu livro no sorteio do Blog da Nanda, estou bem curiosa em lê-lo.
    Sucesso!
    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Passando para desejar um bom início de mês e uma semana mais que abençoada!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir