sábado, 9 de julho de 2011

Seu Madruga no Tony Hawk pro Skater 2

Tony Hawk Pro Skater é um jogo já bem famoso onde o jogador pode controlar vários Skatistas e reproduzir suas técnicas. Nessa postagem não vou falar sobre o jogo em si, mas dar uma dica bem interessante. Sei que o jogo já é bem velhinho e para muitos jogadores essa dica pode até não ser tão nova assim, mas mesmo assim irei postá-la.
Quando eu comprei meu Playstation 2 há uns quatro anos, eu e meu irmão compramos alguns jogos do Playstation one, entre esses jogos eu comprei o do Tony Hawk pro Skater 2, porque já havia jogado o primeiro jogo no Dreamcast e pessoalmente eu gostei. Fato é que quando fui criar um personagem para jogar, acabei encontrando meio que acidentalmente alguns itens que deixam o personagem parecido com o nosso querido Seu Madruga. Como todo espectador (e fã) de Chaves, fui logo deixando o personagem com essas características. Então vou deixar aqui as dicas de como customizar o personagem, lembrando que no jogo há a possibilidade de se jogar com o Homem-Aranha, no caso do nosso Seu Madruga não é exatamente um personagem secreto, mas apenas um cara muito parecido com ele.
Para conseguir isso, vá até Create Skater e coloque as seguintes características:
Name (nome), hometown (cidade de origem), age (idade), style (estilo) Stance (postura) e weight (peso). Essa primeira parte pode ser preenchida de maneira preferencial, mas sugiro que coloque idade 55 anos que é a maior e peso 88 lbs que é o menor. Após colocar em continue, coloque as seguintes características. Complexion: Tipe 3, head: Hey Skipper, Cap color: (escolha uma tonalidade de azul bem claro parecida com jeans surrado), Torso: T Shirt, Logo: None, Shirt color: (escolha uma tonalidade de verde escuro), Sleeve color: (escolha a mesma tonalidade da blusa porque esse item modifica a cor da manga da blusa), Legs: Carpenter, Pants color: (Azul claro com uma tonalidade de jeans surrado assim como no chapéu), Shoes: Cabalero pro. Após ir para continue você encontrará Trick Setup, que são opições de técnicas que podem ser feitas de acordo com sua preferência. Está pronto, agora é só jogar com o Seu Madruga e arrepiar no Skate para tentar pagar os quatorzes meses de aluguel ao Seu Barriga.
Abaixo segue uma foto de como o personagem fica e um vídeo que eu próprio gravei. Vale ressaltar que não sou um esplendido jogador e que editei o vídeo com outra música. Escolhi a música “Killing in the name” do Rage Against the Machine porque é uma música que gosto muito. Poderia ter usado qualquer outra música do jogo, mas quem joga muito o jogo sabe que apesar de ter uma boa trilha sonora, ele possui uma seleção um pouco escassa e ás vezes de tanto jogar, você acaba se cansando de ouvir as mesmas músicas várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário