sábado, 2 de abril de 2011

Promoção Marcadores EX


Bom, não me ligo muito nesse negócio de promoções, mas decidi fazer uma para dar um agrado para os possíveis leitores. É o seguinte, sortearei para seis pessoas doze marcadores exclusivos de “Wings”, sendo que esses marcadores possuem as primeiras ilustrações da história que estou a postar aqui em partes. Sei que marcadores podem até ser algo simples, mas acreditem, meus marcadores são muito bem feitos artesanalmente. Sem contar que não sou tão munido financeiramente para sortear brindes de valor mais elevado.
Para participar não será preciso seguir meu blog. Seguidores e leitores, por favor, NÃO se sintam ofendidos, mas no fundo o que eu quero de verdade com esse blog não é um número estrondoso de seguidores, mas simplesmente leitores que possam gostar dos meus textos e comenta-los.  Deixem eu me justificar antes de fecharem a cara. Esse negócio de seguir um Blog e ser seguido é bem legal, eu também gosto muito mesmo, mas só o fato de você seguir algum Blog não significa que você lê o que está postado nele, você pode simplesmente seguir um Blog e ignora-lo. Não é isso que quero fazer com meu Blog.
Voltando a explicação da promoção, quem quiser participar basta mandar um e-mail para o seguinte endereço: silvaerrado@yahoo.com.br
Com o nome completo, a cidade onde mora e a frase: - Quero participar da promoção Marcadores EX, e pronto, já estarão participando.
Por não saber usar esses programas usados nos Blogs para sorteios, farei algo mais simples e até antigo. Imprimirei todos os nomes, recortarei, dobrarei os papeizinhos e colocarei em um recipiente para sortear. Não entendam errado, NÃO será preciso mandar vários e-mails e lotar a caixa de entrada não, apenas um único e-mail será preciso para garantir a participação. Todos terão chances iguais e será completamente na sorte.
Farei o sorteio no dia 23/04/2011, véspera da Páscoa. Portanto todos terão três semanas para mandar seus e-mails e tentar participar. Boa sorte a todos.

4 comentários:

  1. oi, to seguindo seu blog. achei legal a promoção, ainda mais eu que coleciono marcadores, to seguindo o blog vou começar a ler as postagens anteriores. e... se quiser alguma ajuda com "esses programa usados nos blogs" é só entrar em contato comigo, não entendo muita coisa, mas posso te passar o que eu ja sei. beijoss

    nossa estante - livros, resenhas e promoções

    ResponderExcluir
  2. Olá! também ja estou seguindo o seu blog! gostei da promoção e vou paticipar!bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vc me apresentou seu blog pelo skoob e eu vim conferir. Já estou seguindo. Vou participar da sua promo, qro ganhar seus marcadores.

    Qdo quiser, eu explico como se faz para fazer sorteios virtuais.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros
    http://fatoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir