sábado, 1 de novembro de 2014

Calendário 2015





Novembro de dois mil e nove. Um jovem com seus vinte e cinco anos se sujeitava a jogar para o papel a ideia de uma história que lhe inundava a mente há alguns dias. Com uma caneta simples, começou a transformar sentimentos em palavras. Planos em realizações. Ele que nunca antes havia se arriscado em apostar em seus projetos, de repente, viu nascer algo que direcionou seu caminho e seus sonhos. Nascia ali “Coração Paterno”.
Parece até sinopse de livro autobiográfico o trecho acima, mas não é. Nesse mês de Novembro minha obra “Coração Paterno” completa cinco anos de existência. Não me lembro exatamente do dia em que comecei a escrevê-la, mas foi durante a segunda quinzena. Adoraria estar anunciando uma nova edição impressa ou algo do tipo, mas infelizmente esse fato poderá demorar. A minha atual situação não está muito favorável.
Como não podia deixar essa data passar em branco, resolvi fazer algo especial. Elaborei um Calendário mega especial com ilustrações exclusivas. Só que não o disponibilizarei aqui na integra, pelo menos não por enquanto. Quem quiser receber a versão do arquivo em PDF já prontinho para ser impresso, basta deixar um recado ali embaixo ou mandar um e-mail para silvaerrado@yahoo.com.br. A amostra de algumas imagens está na foto logo acima. Eu sempre tive vontade de fazer esse tipo de brinde para compartilhar por aqui. Cheguei a tentar elaborar um calendário em 2012, porém fiz algo extremamente artesanal e não sei se agradou a vocês. Dessa vez o calendário ficou mais vistoso. Feito com todo carinho e cuidado. Não que o primeiro não tenha sido feito seguindo esses mesmos critérios, mas acho que esse ficou visualmente melhor.
Estou guardando também umas surpresinhas a mais para postar aqui no decorrer do mês. Lembrando que a Bienal do Livro de Minas Gerais ocorrerá em poucos dias. Esse ano espero conseguir efetuar todos os meus planos e que a estrutura local não atrapalhe nada. Então até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário